Releases 27/10/2015 - 17:45

FMCOM é referência em gestão de Relatórios de Sustentabilidade


são paulo --(DINO - 27 out, 2015) - Garantir um processo eficaz na elaboração de Relatórios de Sustentabilidade é um dos talentos da fmcom, agência com 11 anos de atuação em Comunicação Interna e um portfólio respeitável em projetos de reposicionamento de marca, comunicação institucional e produção de relatórios corporativos.

Na fmcom, uma de suas células de trabalho é totalmente voltado à criação e gestão de Relatórios de Sustentabilidade. "Somos respeitados nesse segmento por termos alcançado, ao longo desses anos, uma metodologia de trabalho que confere os atributos necessários que um Relatório Corporativo precisa ter: ser um instrumento de comunicação eficaz de uma organização com seus diferentes públicos-alvo. Um canal que leve até os interlocutores um extrato real das suas melhores práticas e das suas iniciativas relevantes, seja no campo social, financeiro, ambiental e outros", explica Felipe Queen, sócio-diretor da fmcom.

A agência trabalha totalmente integrada ao cliente na execução desse projeto, alocando células in-house, sempre que necessário, garantindo agilidade e compromisso com prazos.

A fmcom também atua fortemente em campanhas promocionais e branding, já está a todo vapor na prospecção dos projetos para essa área este ano. "Escolhemos trabalhar com um número limitado de projetos nesse nicho, uma vez que os diretores da agência coordenam diretamente cada trabalho nessa área. Temos capacidade criativa e experiência em administrar os gargalos e imprevistos que naturalmente surgem na realização de um relatório", enfatiza Queen.

Entre os clientes já atendidos pela fmcom nesse segmento, destacam-se Banco Santander, Oi, Votorantim Metais, Enel, Brookfield e GP Investiments.