São Paulo-SP--(
DINO - 07 jun, 2017) - Você se preocupa com a origem dos produtos que estão nas prateleiras? Você sabe se a fabricante do produto contribui com o planeta ou com a sociedade?? Mostrar essas ações para seus clientes, evidenciando a qualidade e a natureza dos produtos, gera cada vez mais segurança ao consumidor. E é pensando em unir o consumo com o desenvolvimento sustentável que, há 11 anos, a EcoQuality trabalha para fornecer aos seus clientes o conceito de papel sustentável que contribui com o meio ambiente.
Criada por Luiz Machado e Guilherme de Prá Neto, a marca EcoQuality tem como principal objetivo: fazer a diferença e inovar no segmento de papéis para impressão. Enfatizando a sustentabilidade no mercado de papel e celulose, a marca é pioneira? no Brasil? em fornecimento de papéis para impressoras produzidos a partir do bagaço de cana-de-açúcar.
?O principal benefício do papel EcoQuality é a possibilidade de adquirir um papel reciclado extra branco, 100% bagaço de cana-de-açúcar e zero árvores, já que os papéis reciclados oferecidos pelo mercado são pardos e produzidos com 35% de aparas pós-consumo e 65% de celulose branca ou aparas pré-consumo, isto é, o mesmo que celulose.
"Só mesmo usando o papel para ter a verdadeira noção da qualidade, que inicia na caixa que acondiciona o produto passando pela embalagem do pacote, pela brancura do papel e culminando no desempenho do produto na impressora, que permite a impressão de até 314 páginas por minuto frente e verso. Isso é mesmo notável", ressalta Luiz.
Atualmente a EcoQuality está trabalhando em um novo produto reciclado pardo, fabricado com 100% de celulose de bagaço de cana-de-açúcar com zero produtos químicos branqueadores.
"Os testes em andamento tem apontado para um papel de desempenho fantástico, tão bom quanto o papel Ecoquality Branco. Está a caminho o papel Ecoquality ZERO", afirma o empresário.
Website:
http://www.gcepapeis.com.br/