XANGAI--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 04 fev, 2016) -
No verão de 2015, um evento atraiu, em um único dia, uma multidão recorde até Xangai de mais de 170.000 profissionais exclusivamente no setor da saúde. Foi um mega evento comercial combinando os principais eventos médicos e farmacêuticos da China, a Health Industry Summit.
Com o início do 13º
Plano Quinquenal da China em 2016, o programa "Health China 2020" (Saúde China 2020) voltado para o codesenvolvimento dos serviços de saúde, produção farmacêutica e seguro saúde, separação de prescrição e dispensação e sistema hierárquico médico se tornou uma estratégia nacional. Ele vem como um impulso adicional para muitos que já estão de olho nas oportunidades da população cada vez mais envelhecida e do boom populacional esperado devido à reversão da política de um único filho. Até o final de 2015, mais de 100 empresas tradicionalmente não voltadas para a saúde na China tomaram a saúde como uma das suas prioridades de investimento e de desenvolvimento, tendo muitas delas renomeado suas empresas para refletir este novo enfoque, sem mencionar as famosas gigantes como a Lenovo, Fosun e Wanda Group, que já cravam uma estaca nas principais partes da indústria.
Quando Reed Sinopharm, o organizador, anunciou a volta da Health Industry Summit 2016 (tHIS 2016) para Xangai de 17 a 20 de abril de 2016, os preços dos hotéis nas principais áreas de Xangai no período subiram, e até mesmo dobraram em relação aos preços praticados em 2015. O enorme evento da indústria da saúde combinará 9 exposições e mais de 100 conferências voltadas para o setor da saúde. Os principais eventos incluem a Healthcare China 2016 - o principal fórum investidor da saúde, a principal exposição de equipamentos médicos da Ásia China International Medical Equipment Fair (CMEF), os principais eventos de fabricação e distribuição de produtos farmacêuticas da China PharmChina (PC) e API China e o maior evento da indústria de suplementos dietéticos e nutrição da Ásia, a Natural Health and Nutrition Expo.
A fim de melhor atender um público estimado de 300.000 profissionais expositores e visitantes, investidores e delegados de conferência de 150 países, o organizador está trabalhando ativamente com várias secretarias do governo de Xangai e serviços como o Comitê Municipal de Comércio de Xangai, o Departamento de Polícia, o Metrô de Xangai e com o Governo Municipal do Distrito de Qingpu para preparar a cimeira deste ano. Todas as soluções, tais como o aumento da frequência do serviço de metro, dobrando o número de autocarros e estabelecimentos de restaurante durante o período, já estão planejadas. Além disso, para evitar a superlotação em um único dia - Dia 1 da CMEF (17 de Abril) - a PharmChina e a API China abrirão um dia depois - nos dias 18 a 20 de abril de 2016 - para os profissionais.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160204005074/pt/
Contato:
Reed Sinopharm Exhibitions
Sophie Zhang, 0086 10 84556580
jing.zhang@reedsinopharm.com
Fonte: BUSINESS WIRE