São Paulo--(
DINO - 08 out, 2015) - Na última segunda-feira (29), em Nova Iorque, aconteceu mais uma edição do Smarties. Promovido pela Mobile Marketing Association (MMA), o evento premia os cases mais criativos e inovadores do mercado publicitário mobile. O Brasil conquistou oito troféus, entre ouro, prata e bronze. A agência Ginga, em parceria com a In Loco Media, levou dois dos troféus de ouro, nas categorias: Lead Generation e Location Based.
O desafio da campanha, produzida para a Hyundai, foi aumentar o tráfego de clientes para concessionárias da CAOA Hyundai, impactando diretamente a quantidade de test drives e vendas. Os consumidores foram estimulados a visitar uma concessionária mais próxima, graças a tecnologia exclusiva de localização indoor da In Loco Media, que utilizou três segmentações diferentes. Com o pré-targeting, os usuários que estavam dirigindo-se a alguma concessionária foram impactados com ads que ofereciam test drives exclusivos dos novos modelos de automóveis. Com o targeting indoor, consumidores que estavam dentro de uma concessionária foram impactados com anúncios personalizados. Já no re-targeting, foi possível enviar anuncio para as pessoas que não fizeram o test drive e atrai-los novamente. Em cinco meses de campanha mobile, foram registrados milhares de visitas nas concessionárias, com tempo médio de 29 minutos por pessoa. Mais de mil test drives também foram mensurados usando a tecnologia exclusiva da In Loco Media, sendo de longe o custo mais baixo investido para realização de um test drive.
Website:
http://www.mmaglobal.com/smarties2015/finalists/winners