São Paulo, SP--(
DINO - 02 mai, 2016) - A Coca-Cola FEMSA Brasil aproveita sua 32ª edição da Feira APAS (Associação Paulista de Supermercados) para apresentar seu mais novo lançamento: Coca-Cola Stevia. Com uma mistura de stevia, um adoçante de origem natural, e 50% menos açúcares, o produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola.
O novo produto começa a ser vendido em maio e terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país. Inicialmente estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro e lata de 350 ml e terá o mesmo preço da Coca-Cola original.
Os varejistas presentes na APAS terão oportunidade de conhecer e degustar o produto antecipadamente. A empresa preparou um espaço especial: um estande de 175m², feito com base nos Jogos Olímpicos, onde os visitantes poderão desfrutar de três grandes ambientes. No térreo, um bar com exposição e degustação das marcas: Coca-Cola Stevia, Heineken e Del Valle. No mezanino, haverá duas salas, uma com foco em Amstel e outra de Novas Categorias, onde estarão expostos alguns dos outros produtos da companhia.
Para levar ao público a emoção dos Jogos Olímpicos, o estande contará com a exposição da Tocha Olímpica. Os visitantes poderão interagir com o ícone olímpico. Desde 1928, quando participou dos jogos de Amsterdã, a Coca-Cola apoia e é a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos.
"Para nós da Coca-Cola FEMSA é muito importante e gratificante participar dessa feira, um evento que promove a integração entre o consumidor, a indústria e o fornecedor, garantindo o sucesso dos negócios. É por isso que participamos há mais de 30 anos da feira. Estamos muito felizes em conseguir apresentar a Coca-Cola Stevia em primeira mão para os varejistas na APAS", afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
PRÊMIO POPAI
A Coca-Cola FEMSA Brasil está participando do Prêmio STAND SHOW APAS POPAI, desenvolvido pela APAS há 15 anos que premia as Melhores Ações Promocionais, Melhores Estandes, Melhores Exposições e Melhor Estande Sustentável da Feira APAS. A empresa concorre nas categorias Melhor Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição de Produto.
O EVENTO
A APAS 2016 traz o conceito Perspectivas e Oportunidades porque acredita que para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso manter-se atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno.
O tema "Perspectivas e Oportunidades" se concretiza como o fio condutor de todas as palestras, trabalhando uma influência mais positiva nas áreas supermercadistas e no potencial das próprias pessoas para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem.
Reconhecida mundialmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a Feira APAS reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. É a oportunidade perfeita de aparecer para os maiores do mercado e ampliar suas perspectivas de negócios.
São esperados aproximadamente 74 mil visitantes durante a feira, entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior, durante os quatro dias de evento.
Serviço
APAS 2016 ? 31º Feira e Congresso de Gestão Internacional
Sessão Solene de Abertura: 2 de maio, às 14h
Feira de Negócios: 2 a 4 de maio, das 14h às 22h 5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 ? Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.