(
DINO - 02 fev, 2016) - Nesta segunda quinzena de janeiro (20, 21 e 22) foi realizada em Vinhedo, interior de São Paulo, a 5ª Convenção Nacional de Vendas Cobreq tendo como tema "Um Salto para o Futuro"! O evento contou com a presença de todo o time de vendas IAM e Logística da TMD Friction do Brasil, com destaque para os volumes de vendas, projeto da nova fábrica em Salto com mais de 100.000 m², novos produtos e, principalmente, o comprometimento e melhor "interface" com seus distribuidores.
Em 2015 as pastilhas e lonas de freio Cobreq tiveram forte incremento de vendas nos três segmentos que atua - veículos leves, pesados e motos. E já está trabalhando no lançamento de novos produtos para o Aftermarket, o que dará sustentabilidade no crescimento de 2016.
Para isso a empresa não poupará esforços na estratégia de novos projetos a serem realizados no ano corrente, com total adesão e apoio de todo o time. Ressalte-se que em 2015 foi necessária a readequação de tarefas e o incremento do quadro de funcionários, de forma a melhorar serviços para os clientes. Tais mudanças irão fortalecer a TMD/Cobreq para quando estiver pronta a nova planta que começa a operar em abril próximo.
Durante esta 5ª Convenção Nacional de Vendas, o pessoal que participou, diretamente, da parte do desenvolvimento da estratégia e dinâmicas para 2016, foi visitar e comemorar o evento no Hop Hari (foto), onde o espírito "equipe" e "superação" foram os principais focos. Segundo Marcelo Sanches, diretor de Vendas e Marketing da TMD na América do Sul, "a equipe está ávida por novos desafios e melhora, a cada dia, seu sincronismo com o grupo".