São Paulo - SP--(
DINO - 21 jan, 2016) - O cantor Carlos Hogendorp nasceu em 1992, em Leme, São Paulo. Quando ele tinha dois anos de idade, foi para um orfanato e foi adotado por uma família holandesa. Quando maior, trabalhou como policial na Holanda, mas ele não se sentia realizado profissionalmente, pois o que ele realmente gosta de fazer é trabalhar com música, e é nisso que se dedica atualmente.
Recentemente, o programa "Balanço Geral", com Reinaldo Gottino, mostrou ao vivo a busca de Carlos por sua família brasileira. Vinte anos após a sua última vez juntos, ele pôde abraçar sua mãe biológica. Carlos disse: "O meu objetivo é servir de exemplo para os jovens desfavorecidos. Me entristeceu ver a imagem das crianças do Brasil que vivem nas ruas, à margem da sociedade. Eu poderia ter sido uma destas crianças de rua se tivesse ficado no Brasil, certamente teria uma má qualidade de vida, sendo exposto a todo tipo de perigo. Indo para a Holanda com minha família adotiva, eu tive a oportunidade de ter uma vida melhor."
Com sua aparência e voz ele conquista os corações de muitas pessoas. Um talento que cresceu na Europa, com raízes brasileiras. Em Amsterdam, Carlos foi prestigiado recebendo o título de "Mr. personalidade da Holanda". Isso faz com que, ele desempenhe um papel importante. Sua carreira está se consolidando internacionalmente. O músico Carlos Hogendorp se apresentará na capital holandesa, Amsterdam, em um espetacular show com Naldo Benny, e voltará para o Brasil em breve, em 2016.