São Paulo--(
DINO - 08 out, 2015) - Novos aplicativos brasileiros estão fechando parceria com a In Loco Media, ad-network mobile focada em publicidade geolocalizada, com o objetivo de monetizar os próprios inventários. Populares nas principais lojas de aplicativos e contando com uma taxa crescente de milhões de usuários, Mandic magiC, Turma da Galinha Pintadinha, CyberCook, Tecnonutri e Tempo Agora estão entre os aliados mais recentes.
Parcerias estão sendo feitas também em outras áreas, a exemplo dos games. Os nacionais Eu Sei, Pipa Combate e Jogo do Amigo são alguns dos nomes. Indo além do papel de publisher, os aplicativos parceiros estão anunciando através da In Loco Media para aumentar a base de usuários. O Jogo do Amigo, em três dias de campanha com a empresa, aumentou em dez vezes a taxa de utilizadores do aplicativo. No total, a ad-network possui hoje mais de 300 aplicativos parceiros, que representam uma base de 40 milhões de usuários.
Website:
http://www.inlocomedia.com/publishers/